...E um pouco por mim, numa tentativa (quem sabe vã) de aliviar o sufoco que sinto por te amar.

18
Ago 08

Este dois valores, cada vez mais difíceis de encontrar, sempre estiveram presentes entre nós.

 

Quantas foram as horas que passámos a conversar, quantas foram as horas que passámos a desabafar um com o outro e quantas foram as vezes que chorámos um com o outro? Demasiadas vezes para serem contadas...!

 

Nunca houve medo entre nós de falarmos ou contarmos fosse o que fosse, nunca nenhum de nós condenou o outro nem o pôs mais em baixo por discordar de uma atitude. Nem nunca me impediste de chorar abraçada a ti sequer...

De todas as vezes que fizeste "asneiras" foi pela tua boca que soube em primeiro lugar, sempre me respeitaste o suficiente para que, mesmo a chorar, me fosses tu a contar. Eu também me dava vontade de chorar e magoava-me muito, mas sempre te perdoei... não conseguia deixar de o fazer!

 

Por certo houve vezes em que preferias ter tido sexo comigo em vez de conversar, mas nunca em momento algum isso te importou ou tentaste impôr a tua vontade. E se nós nos damos bem na cama!!!

 

Ainda hoje me sinto bem quando falo contigo, até mesmo quando me estás a "dar na cabeça"!... É um à vontade que não sei explicar!

 

E ainda hoje sei que posso ir ter contigo e sei que se me apetecer apenas chorar tu nunca me irás mostrar se preferias ir para a cama comigo, o mais que fazes é beijar-me porque o respeito que tens por mim impede-te de tomar outra atitude...!

 

Não há muito tempo pediste-me que se fosse ter contigo não te fizesse perguntas e é óbvio que respeitei o teu silêncio. Bastou abraçar-te, beijar-te a face e dizer-te que estava ali... e tudo ficou dito entre nós (senti-me maravilhosamente bem nesse dia pelo simples facto de ter estado lá). É este nível de amizade, confiança e respeito que não consigo voltar a ter a não ser contigo...

 

Tudo isto e outras coisas mais, que não vou divulgar agora, me fazem desejar-te a cada minuto e hoje, mais do que o normal, é mais um dos dias em que dava tudo para que me ouvisses...

 

E é a tudo isto que chamo Amizade e Respeito. Obrigada por partilhares comigo estes valores, meu anjo...!

publicado por Porque te amo... às 17:14
sinto-me...: sufocada
música: Angel - Aerosmith
tags: ,

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
16

17
20
21
22
23

24
25
26
28
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO